terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aplicações Iphone

Comprei um kit de testes de ovulação da Clearblue quando estava a tentar engravidar, mas nunca me ajeitei muito com aquilo, o ter de apontar para a vareta, os nervos que eu apanhava até à chegada do período, ui, não me quero nem lembrar, ditaram o fim prematuro aos Kits. Usei apenas três, e acabei por dar a uma amiga. A verdade é que acertava sempre em cheio no dia da ovulação e porquê? Não, não sou uma expert em dias de ovulação nem uma conhecedora profunda do meu corpo, bastou-me apenas descarregar uma aplicação do itunes chamada "Calendário Menstrual" para, voilá descobrir os meus dias férteis com avisos e tudo.. oops, fiquei fã. Até o meu ginecologista me pediu o nome da aplicação porque achou muito interessante, hahaha, qual temperatura basal qual quê?
Agora que estou grávida, uso uma outra aplicação que se chama Crescer, e também é mesmo giro, não é que seja útil como o calendário, é mais um guia/diário que dá para colocar fotos e notas, perceber as alterações semanais e o que nos espera! Nunca tive grande paciência para tirar fotos todas as semanas (quanto mais todos os dias) e ali com o telefone mesmo à mão não custa nada e depois mais tarde tenho a certeza que vou gostar de ver. Ora atentem..
E sei que há mais umas aplicações fofinhas que nos avisam as horas de comer do bébé e os banhos e s fraldas, enfim.. é mesmo um mundo a descobrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário