sexta-feira, 24 de agosto de 2012

dia de dentista..

Mais uma manhã em consultórios, desta vez no dentista. Estava toda animada por fechar o dente de vez, mas assim que a dentista me dá a anestesia começo a ter suores frios e a ver a luz da cadeira a andar à roda.. ora, pára tudo que aqui a menina não está a gostar disto! Pernas ao alto, açucar debaixo da lingua e vamos lá falar sobre a vida.. Bem, postura recuperada, vamos lá a acabar com isto, pediram-me permissão para tirar raio-x mas antes vestiram-me um colete praticamente à prova de bomba e eu dei o ok. Como já tinha o rabo dormente de estar à mais de uma hora sentada no cadeirão, o melhor é ficarmos por aqui.. resumindo daqui a duas semanas estou lá caída outra vez.. Humm.. tão bom!
Sim, a cadeira até tem TV..

Sem comentários:

Enviar um comentário