quinta-feira, 16 de agosto de 2012

minha querida Aurora

Bem sei que em Dezembro fazias 104 anos e que não podia pedir mais para permaneceres na minha vida. Bem sei que a idade não perdoa e que a tua já era avançada, mas mesmo assim não me consigo conformar com a tua súbita partida. Aprendi e vivi tantas coisas contigo, foste a minha grande amiga na infância e mesmo na adolescência compreendias-me tão bem! Eras uma senhora fabulosa, onde eu ía contigo ninguém ficava indiferente ao teu cabelo bem arranjado, às tuas roupas impecavelmente costuradas, a tua pele tão branquinha, às vezes ficava na dúvida, seria só do pó de arroz? A tua medalha a fechar o colarinho da blusa, e as tuas mãos lindas.. obrigada Lóló por tudo o que vivemos juntas, jamais te esquecerei e viverás para sempre no meu corãção.

Sem comentários:

Enviar um comentário