terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais um casamento

Mas este é diferente. Este foi em França ali bem perto de Montblac e Chamonix. O meu primito deu o nó e eu conheci uma boa parte da minha familia que nunca tinho visto na vida, e adorei todos!! Quanto ao casamento, é um bocadinho diferente do que se passa em Portugal, primeiro vão ao notário casar pelo civil e só depois vão casar à igreja. Infelizmente perde-se todo o romantismo do que é casar na igreja, o noivo já viu a noiva, os pais já se cumprimentaram e os convidados também. Não houve fotógrafos nem cameraman de serviço e até nem achei tão estranho, surgiram fotografias dos convidados simples e espontâneas! De seguida fomos para a tenda dos aperitivos, sim, em França existem dois tipos de convites, o convite para assistir às cerimónias e aperitivos ( e aqui eram 400 convidados) e o convite que dá livre acesso a todo a festa incluindo o copo de água, e aqui eramos apenas 120. A sala estava muito simples, a cara dos noivos, com flores do campo apanhadas nos jardins dos familiares e amigos e eu diverti-me e muito! Não consegui dançar tanto quanto queria porque o cansaço não perdoa, mas mesmo assim fartei-me de falar um misto de Francês e Inglês passando ali pelo Português e foi a risota total!! As fotos..

Sem comentários:

Enviar um comentário