segunda-feira, 27 de agosto de 2012

cinema em casa

Tenho aproveitado para fazer umas sessões de cinema cá por casa, porque calculo que dentro de uns meses seja uma missão impossível! Assim, comecei pelo Project X que a-do-rei!! Estava à espera de um filme para adolescentes armados ao pingarelho, mas afinal não, ri-me durante o filme todo e fiquei com a sensação de que quando o L. crescer não o vou deixar ficar em casa sozinho durante o fim-de-semana!
Seguiu-se o Safe House com o Denzel Washington e este filme também me conquistou. Gosto de filmes com acção e este é muito bom. Estive quase a adormecer no inicio, mas depois começou a aquecer e aconselho!
Para inicio de tarde voltei a escolher um filme light, American Pie o reencontro. Muito divertido, tive que puxar pela cabeça para me conseguir lembrar de todos os actores, se bem que para mim o Stifler faz o filme.. todo!!
Acabei por ver ainda o God Bless America, e o que eu posso dizer é que este filme retrata as loucuras que se passam na América. É um filme pesado, mas carregado de informação. É daqueles filmes que é preciso fazer o luto, digerir bem. Mas também gostei e aprovo!

Sem comentários:

Enviar um comentário