terça-feira, 7 de agosto de 2012

como contar que estamos grávidos?

Não sei o que se passa comigo, mas a verdade é que se o ano passado não me consegui controlar e contei a muita gente que estava grávida, este ano não consigo contar a ninguém. Custa-me mesmo, e se acontece alguma coisa? Dou por mim a não fazer planos de nada, nem do quarto, ainda não comprei nada para o Lucas, grande parte da minha familia não sabe que estou grávida de 16 semanas, se alguém publica alguma coisa no meu mural do FB corro a apagar, não gosto que me tirem fotos.. enfim, só sei que não é nada meu. Sou a verdadeira espalha brasas, gosto de falar com meio mundo, contar e ouvir novidades, não tenho receio de dizer o que penso, e a verdade é que neste momento prefiro passar despercebida. Os nossos pais souberam que eu estava grávida quando eu tinha 10 semanas, os irmãos e familia muiiiito chegada bem como amigos do coração souberam quando eu tinha 12 semanas, quando eu tive a confirmação que estava mesmo tudo bem com o bébé. Fiz prometer aos nossos pais que não contavam a ninguém!! (estas noticias são como rastilho, de repente já meio mundo sabe) Quando tivemos que contar fiquei sem jeito, nervosa, preferia contar só quando ele nascesse... Espero que este disparate me passe, porque gostava mesmo de curtir a minha gravidez ao máximo e sinto que estou sempre com o pé atrás e com medo que alguma coisa aconteça..

Sem comentários:

Enviar um comentário