sexta-feira, 28 de março de 2014

Escapadinha em Londres

Desta vez ficámos no Grosvenor Hotel que tem entrada directa para Vitória Station, melhor não podia ser!
Como hoje é dia de feira o M foi trabalhar e eu fui passear, passei praticamente o dia todo em Oxford.. E soube tão bem ter um dia para mim, mas o resto do fim-de-semana vai ser nosso.

Já agora vou aproveitar este tempo de antena para dizer aos londrinos que aqui também há carteiristas (a propósito do aviso que fizeram sobre os carteiristas em Lisboa quando o Totenham foi jogar com o glorioso), parece que são tão ou menos civilizados que os portugueses. Assim que cheguei fui gamada e levaram-me a carteira com os cartões do banco e alguns documentos como a carta de condução, mas não levaram um cêntimo e o cartão de cidadão também não, porque apesar de ter deixado que me fanassem a carteira, não ando aqui a dormir!! 












Sem comentários:

Enviar um comentário