sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RayBan

Andava desesperada por uns óculos de sol. Na volta caio no erro de comprar óculos de sol que são tendência da estação mas passado esse tempo já não se aguentam.
Os últimos que comprei foram uns Mr.Boho lindos mas que não fui só eu a gostar, o L também adorou e não vale a pena dizer mais nada! Giros, com lentes espelhadas o que também não combina comigo. Estes óculos precisam de um cuidado extremo porque à minima distracção lá aparece um risco de todo o tamanho e fica no minimo péssimo.
Deixei-me de coisas e voltei-me para a marca de óculos que eu mais adoro e que sei que serão sempre actuais, os RaiBan.
Com linhas rectas, estes New Wayfarer caem que nem uma luva. Dificil mesmo é escolher a cor porque a vontade que dá é de trazê-los todos e sim, caros comó raio!

Os pequenitos que já habitam na minha mala, agora só falta mesmo é o sol aparecer!



Sem comentários:

Enviar um comentário