sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amigos facebookianos

Estou completamente em modo ave de rapina, e porquê?
Tenho no meu telefone a aplicação do facebook e os pedidos de amigos funcionam como SMS, apesar de estar sem som, não deixam de vibrar e consumir bateria, portanto, cada vez que alguém envia um pedido de jogos, lá vem o tremelique.
Resumindo, estou a enviar mensagens a esses amigos facebookianos a avisar que se continuam a enviar pedidos de jogos, deixa de ser meu amigo. Há quem tenha levado a mal e me bane a mim (amiga ingrata, mas não tem mal, eu não fico nada chateada) e há os que compreendem!
Agora em jeito de desabafo, há quem não tenha mesmo nada que fazer, cheguei a receber da mesma pessoa no espaço de minutos mais de dez pedidos, fonix!

Sem comentários:

Enviar um comentário