quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hitchcock

Sempre adorei o Hitchcock, lembro-me de em miúda ver os seus filmes e de adorar o ar melancólico e enigmático dele. Desde a apresentação ao filme, eu achava o máximo!
Houve um filme que particularmente me ficou na memória. Sempre ODIEI animais de penas, acho-os nojentos, quais ratos com asas, porcos e penas e garras de pele esquisita e barulhos ui, tenho messssmo medo deles, até de um pobre pintainho, amarelinho, fofinho.. Blhac..
Tudo se intensificou quando vi o filme birds, de almofada na frente dos olhos, porque sempre disse que em bando estas criaturas podem arrancar olhos, assassinos!!!
E agora saiu um filme do Hitchcock e não, ainda não vi, o esposo diz que não presta e é chato e há outros filmes muito melhores e mimimi..
Tou mesmo a ver que é desta que vou ao cinema com o gordo e salvem-se as pipocas e a dieta e as pessoas que estejam na sala.. Um filme do Hitchcock que como banda sonora tem um puto aos berros e a mãe a cantar! Hahaha.. Pronto little pear.. Pára lá o filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário