quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

working..

Tem-me custado horrores deixar o meu gordito para ir trabalhar.
Tinha pensado em começar devagar, dia sim dia não, só de tarde, mas isso é impossível. Os clientes assim que sabem que eu já voltei ligam, pedem orçamentos e reuniões e eu não tenho como dizer que não e nem posso!
O que mais tem dificultado para além das saudades (é um amor quando eu chego perto dele, enche-me de sorrisos) é a amamentação. Quero continuar a dar maminha e tenho conseguido, mas com muita jinga. Entre as mamadas vou aos clientes, sei que tenho três horas e nem mais um minuto, e enquanto estou a amamentar aproveito para fazer telefonemas e enviar orçamentos. Já tirei leite com a bomba mas não é a mesma coisa, fico toda desregulada. A avó I. e a avó A. têm sido um amor porque tomam conta do L. como ninguém, mas quando o deixo fico sempre com a lagrima no canto do olho! A-DO-RO este garoto..
Também topo que há clientes que são sensíveis ao facto de ter um bebé com quase dois meses e dão-me mais um tempinho, mas há outros que nem se lembram ou nem sabem e aí desdobro-me em duas, principalmente com o conciliar de horários. Por isso este fim de semana vou dedicar-me a fazer um banco de leite para as avós não ficarem tão nervosas na hora de o deixar com elas!

Sem comentários:

Enviar um comentário