segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

On time

Sempre fui uma pessoa muito pontual e sempre achei que isso era uma qualidade minha.
Digo uma qualidade porque irritam-me as pessoas que nunca chegam a horas , e quando combino alguma coisa com alguém e essa pessoa chega atrasada eu faço questão de explicar que comigo não dá!
Mas agora estou do lado de lá, tem sido um desafio cumprir horários, com o L nunca se sabe o tempo das mamadas, se vai bolsar quando já está todo vestido, ou cag..., se vai estar irritado e chorar a manhã toda! Sim, as manhãs são para esquecer, nunca combino nada de manhã, porque se vejo as horas e ainda nem me vesti eu começo a entrar em stress!
Por isso desculpem-me a quem eu já dei baldas, sabem que eu não sou assim e espero que volte tudo ao normal muitooooo rapidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário