sábado, 23 de fevereiro de 2013

Baby Boom

Nao sei o que se anda a passar, o que eu sei é que vai para aqui uma crise por este Portugal como eu nunca vi. Mas esta crise felizmente que não tem impedido que se engravide, e não tem mesmo!
Desde o ano passado que algumas amigas me contarem que estavam grávidas e eu própria engravidei,mas este ano??? Tem sido a loucura! Desde mais amigas, bloggers, cantoras, actrizes, apresentadoras, ui..
Assim de repente consigo contar dez amigas que estão grávidas ou que já tiveram bebé, a última foi a I. e fiquei tão contente!
Não me posso esquecer que depois existem as amigas (felizmente poucas) que não conseguem engravidar. E aqui o meu coração gela, porque não consigo imaginar o que vai naqueles corações, sei que o mundo pára e também sei que enquanto não engravidam quase que deixam de viver. E custa-me vê-las tão disponíveis, tão preparadas para receber uma criança, que esta vai ser tão amada e nada.. Nada acontece!
Mas como este é para ser um post feliz, eu tenho a certeza que o vosso sonho está ali, bem pertinho, só ainda não aconteceu!

Sem comentários:

Enviar um comentário