quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O meu híbrido

Umas semanas antes do baby L nascer tive que trocar de carro, o que tinha era comercial e não dava para desligar o airbag. Tinha ainda outros inconvenientes, a falta de mais lugares, o espaço para o Tito mais as traquitanas do baby, enfim, tornou-se urgente trocar de carro.
E a troca fez-se com a escolha de um carro híbrido, mais ecológico, com melhores consumos e mais silencioso! E aqui está o problema.. Mais silencioso!! Não dá para acreditar na quantidade de vezes que as pessoas sem olhar atravessam a estrada, ou se atravessam à minha frente ( especialmente nos parques de estacionamento) porque não ouvem o carro!
E os nomes que já me chamaram por querer atropelar deliberadamente uma pessoa?? Whatt?? Mas está tudo maluco?? Será que eu tenho ar de louca para querer passar a malta a pente fino?? E que tal olhar antes de passar, hein? ( a cara das pessoas quando de repente olham para trás e vêem o carro, há discussão a plenos pulmões, ahh pois há)

Sem comentários:

Enviar um comentário