sexta-feira, 26 de abril de 2013

Again

Sempre sofri com espinhas de peixe.
A primeira vez devia de ter uns 15 anos, estava a comer pescada de rabo na boca. Eu a fazer um esforço do outro mundo para comer peixe e toma! Uma espinha espetada na garganta. Hospital com ela para tirar o raio da espinha porque já tinha comido todo o pão possível e imaginário e ela nada de sair.
Outra vez, estava numa viagem com clientes na Áustria, fomos jantar a um restaurante maravilhoso e eu pedi peixe.
Após algumas garfadas uppss, espinha na garganta. Toda a gente a rir e eu a caminho do hospital outra vez!
E ontem foi dia de almoço com salmãozinho grelhado. E lá está, voltou a acontecer. Espinha espetada na garganta.
Hummpf.. E desta vez foi mais difícil, porque estava a incomodar de tal forma que cheguei mesmo a vomitar e a desgraçada nada de sair. O M. achou que conseguia tirá-la com uma pinça, eu mal disposta comó raio. Mas como não me estava nada a apetecer ir ao hospital (solinho tão bom), contei até 100 e borá lá!
O M. conseguiu tirar a espinha! E esta era gigante!! A cabrona..
Acho que depois disto vou passar só a comer sushi..

Sem comentários:

Enviar um comentário