sábado, 20 de abril de 2013

Mas onde é que eu tenho a minha cabeça?

Fui ao ginásio com o L, isto significa três malas.
A minha mala, a mala do L e o saco do desporto.
Arrumei tudo não esquecendo os biberões, o termo, fraldas, enfim.. Quando olhei para a lata do leite pensei vou já separar em duas caixas para durar mais tempo!
Cheguei à aula e o gordo acorda para mamar. Está tudo ok, porque eu tenho tudo preparadisssssimo!
Quando abro a mala vejo que me esqueci do leite (o tal que estava separado em duas caixas), só tive vontade de me atirar para o chão! Caraças pá!!
Mas vá, felizmente a minha querida amiga M. tinha levado o biberão já preparado para a filha e como a Letícia tinha bebido à pouco tempo, o L ficou com o leite dela!
Reciclagem sem stressar.. Porque no fim, corre sempre tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário