segunda-feira, 22 de abril de 2013

De coração apertado

Fui comprar leite em pó para o L ao Jumbo.
Na prateleira reparei que grande parte das latas estavam dentro de umas marmitas de plástico (tipo tupperwear) e eu na minha santa ignorância pensei " uau, estão a oferecer a marmita e vai dar-me um jeitão".
Agarrei no pack e fui pagar. Na caixa reparo que a senhora agarra numa chave de plástico e abre a tal marmita e saca a lata do leite lá de dentro!
Oi??? Então mas isso não é oferta?? - Não, disse-me a senhora. - isto é um alarme! Tem havido muitos roubos de leite e portanto decidiu-se colocar alarmes nas latas.
E aqui o meu coração partiu-se! Quer dizer, vamos lá colocar alarmes nos leites porque os bebés que têm fome e os pais não têm dinheiro para comprar podem sempre dar vinhos, whiskys, vodkas, porque aí não há alarmes!

Sem comentários:

Enviar um comentário