domingo, 28 de abril de 2013

Para quando eu for velhinha..

Já aqui falei no gosto que eu e o M. temos por viagens!
Eu gosto mais de viajar de avião, não tenho paciência para o caminho, por isso, para mim o melhor é despachar logo a coisa. Enfio-me num avião e já está. O M. gosta da viagem em si, prefere ir de carro, traçar a viagem no mapa e passar pelas povoações todas.
Eu continuo a achar que essa parte pode ficar para mais tarde, quando formos velhotes e não haja o stress dos 23 dias úteis.
Já falámos várias vezes em fazer um mealheiro para comprar uma roulotte.
Como nunca fui de campings, a história da casa de banho, das filas para o duche, da bicharada, ui.. sempre me fizeram muita espécie. Por isso a roulotte é a melhor opção. Mas tem que ser fixe, com boa onda, assim, como esta!



Sem comentários:

Enviar um comentário