quarta-feira, 24 de abril de 2013

E o pano já chegou

Uhhhhuuuuuu! O bendito pano que foi encomendado no dia 3 de Março já chegou!
Chegou há dois dias e eu já fiz o test drive e adorei! Eu e o L, claro..
Fomos ao shopping e o gordo gostou mesmo muito de passear no pano. Consegue ver tudo (é um cusco este garoto), anda sentadinho, pode abanar os bracitos e ainda fez uma soneca bem juntinho a mim... Aahhhh coisa tão boa!
E as reacções das pessoas que passaram por nós também foram engraçadas. Olham com curiosidade, algumas suspeitas, com receio que o miúdo venha parar ao chão, mas nada disso sinto-o bem preso e aconchegado a mim.
Quanto ao pano, é uma malha muito confortável, nada quente ou abafada e o miúdo fica super confortável. Na minha opinião muito melhor que o sling que deixava o L muito apertado.
Portanto, usado e aprovado! ( mas vá, 5mts é um bocadinho demais)

Sem comentários:

Enviar um comentário