segunda-feira, 29 de abril de 2013

saudades da barriga, quem?? eu??

Já várias pessoas me perguntaram se eu tinha saudades da barriga de grávida e eu tenho a resposta logo na ponta da língua.. Não!! Acho lindo ver uma grávida, gosto do ar sereno e confiante que grande parte das grávidas transmitem. Acho lindo o crescimento da barriga e as formas que vai ganhando ao longo dos nove meses, mas... nas outras mulheres! Eu sou independente e gosto principalmente do sentido prático das coisas, e vamos lá, uma barriga de nove meses (pelo menos como a minha) não é nada prático! Gostava muito de ter um segundo filho, mas só de pensar na barriga, na catrefada de exames, da azia, dos calores e das noites mal dormidas, tira-me logo a vontadinha toda...

1 comentário:

  1. LOL =), eu por acaso tenho imensas saudades da minha barriga e dos tempos de grávida .
    Bjinhos nossos

    ResponderEliminar