terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Acutil

Sinto-me desgastada, a minha cabeça (leia-se memória) já não é o que era.
Desde que engravidei fiquei mais lerda, não me lembro das coisas, em segundos perco as chaves do carro e de manhã é um castigo porque não sei do telemóvel e da chucha e... enfim..
Dei por mim a ver o anúncio do memofante e pensei que no dia seguinte a primeira coisa que iria fazer quando saísse de casa seria ir à farmácia e comprar uma palete destes comprimidos. No dia seguinte fui.
A farmacêutica disse-me que não era necessário e blábláblá que eu tinha era falta de descanso, e dormir no minímo seis horas seguidas é muito importante para o cérebro funcionar e que com a constipação que eu trazia também não ajudava nada. Mas de pé firme disse que era caso de vida ou de morte porque eu não consigo viver assim. Contei o que me aconteceu muito recentemente, enquanto estava a apresentar o portfolio da empresa cheguei a meio e esqueci-me de tudo, tive que me desculpar à cliente e pensei foi o fim! Em acto de compaixão acabou por me receitar o Acutil, um suplemento alimentar que ajuda à memória.

"O Acutil destina-se a ser tomado por adultos, em qualquer situação de carência destes nutrientes, satisfazendo as necessidades nutritivas, especialmente de indivíduos com metabolismo alterado. O Acutil ajuda a manter a função e o desempenho do cérebro, por isso está particularmente indicada em pessoas de idade mais avançada ou em situações de stress/ sobrecarga intelectual (ex: estudantes em períodos de exames), em que as carência nutricionais poderão ter maior impacto. O Acutil é um suplemento alimentar que contém para além de ácidos gordos Omega 3, extracto de ginkgo biliba, ácido fólico, e vitamina E e B12 contribuindo para assegurar um aporte suficiente destes nutrientes e responder às necessidades variáveis do organismo."

Já tomei quase meia caixa e supostamente já devia ter chegado ao fim, o problema é que grande parte das vezes esqueço-me de os tomar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário