quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

o jantarinho de sábado

Sábado foi dia de jantarada com amigos cá em casa.
Já cá canta a minha super mesa e nada como uma inauguração à maneira com as amigas do coração.
O jantar foi feito pela C e eu fiquei-me por uma pizza de banana e frango e pela sobremesa.
Estava tudo perfeito, à excepção da minha sobremesa que nem toda a gente gostou. Fiz umas pequenas alterações light à receita e a malta mandou-me às urtigas. Tive que me agarrar ao bolinhos de chocolate do Continente que tinha no congelador e em 30 segundos os gulosos afinfaram o dente e nada como ver a malta feliz.
Tinha saudades de um jantar assim, o gordito na cama às 20.30 e nós miúdas fotogénicas dedicámo-nos à conversa e aos selfies.


Nota importante: a sobremesa foi inspirada aqui, e estava ma-ra-vi-lho-sa. Apenas troquei o iogurte grego açucarado pelo azedo light. O doce de leite foi também trocado por doce de morango light.

2 comentários: