segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Preciosidades

Sempre que posso e que me lembro vou à feira de antiguidades da Costa da Caparica.
Acho que se encontram peças bem mais interessantes ali do que na feira da ladra. Eu entendo que se apareço ali por volta das dez, onze horas tudo o que era giro já foi. Mas mesmo assim parece-me que peças de mobiliário são bem mais interessantes na Costa!
Numa das vezes que lá fui encontrei um par de mesinhas de cabeceira que acabei por comprar por 20€ (mais barato do que no olx). Cheguei a casa e o M nem queria acreditar mas felizmente ele já está por tudo.
Foram lixadas, pintadas e uma ficou no quarto do L e a outra na sala. A que está na sala tem uma cor muito semelhante à cor que escolhi para a festinha de anos L e foi peça que não passou despercebida, quem diria??

Sem comentários:

Enviar um comentário