quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pedra Branca

Sou uma pessoa que gosta de ter a casa arranjadinha e a cheirar bem.
Quando vou ao supermercado gosto de perder ali uns minutinhos nos detergentes e nos cheirinhos e nos detergentes da roupa e amaciadores. Gosto de os abrir, apertar e cheirar.
Como algumas pessoas sabem desta minha particularidade, quando sabem de algum produto xpto que faz mil maravilhas dizem-me.
O mais recente foi a Pedra Branca. A MJ e a C disseram-me que tinham visto uma demonstração e que acabaram por comprar porque viram a luz quando começaram a usar.
Então vamos lá a isso!!
A pedra chegou e eu comecei a limpar este mundo e o outro ``a espera de me ver ao espelho no lava-loiça (o que não aconteceu), limpei  placa vitrocerâmica com grande espectativa e sim ficou brilhante, mas não, as marcas dos tachos não saíram!
Não é que a pedra seja óptima, que acredito que seja. O problema é a minha espectativa, estou ``a espera que saia tudo e que fique como novo, mas para ficar como novo, tinha que comprar um novo!!
Mas experimentem, as minhas torneiras ficaram a reluzir!!


Sem comentários:

Enviar um comentário