quinta-feira, 22 de agosto de 2013

a crescer

O gordito está a ficar cada vez maior e apesar da pediatra ter dito que o L tem que permanecer no ovo porque ainda não segura bem a cabeça eu tive que tomar uma decisão. A última viagem que fizemos foi um stress porque o garoto fica ali dentro do ovo de tal maneira que nem se consegue mexer de tão apertadinho que fica, sem contar com os litros de suor que larga. De escorrer...
Como sou um zero à esquerda no que toca a cadeiras auto, falei com o super-entendido B.A.(que tem um rapaz) e a L. (mãe de gémeos) que me falaram das suas experiências. A L. disse-me que as cadeiras que gostou mais foram as que comprou no Jumbo, sem história, cumprem o objectivo, como não têm centenas de almofadinhas não fazem transpirar tanto e por isso esta foi a sua escolha.
O B.A. é mais profissional, concorda com algumas coisas que a L. disse, mas reforçou mais a questão da segurança e do conforto. Assim, enviou-me um conjunto de soluções da Amazon que eu adorei. Principalmente uma cadeira da Maxi Cosi que achei super confortável e segundo a Deco é uma óptima opção. Como me faz alguma confusão fazer uma compra como esta sem ver ao vivo (sou como os espanhóis) fui à loja da Maxi Cosi no Forum e adorei-a! Não acabei por comprar porque o valor era praticamente o dobro da Amazon. Assim, agradeci muito a ajuda da menina e fui para casa fazer a minha compra online. Acabei por comprar a cadeira e o resguardo de Verão e tudo ficou em 216€, na loja só a cadeira são 300€.
Já confirmaram a entrega para segunda-feira e agora é só esperar!

Aqui está ela.


Como temos dois carros vou ter que comprar uma cadeira mais maneirinha para o carro do M. Vamos esperar que esta chegue para ver como corre, depois estamos a pensar encomendar esta da Ferrari que não chega aos 100€ e está perfeita! Ahhh, e a entrega é gratuita.


Sem comentários:

Enviar um comentário