terça-feira, 27 de agosto de 2013

FitBit VS Jawbone

Há já algum tempo que eu e o M nos pegamos por causa do despertador, ele decide que quer acordar às 6.30 da madrugada e toca de pôr o despertador a tocar, resumindo acordo eu mas ele não, porque o despertador continua a tocar de 10 em 10 minutos durante pelo menos mais uma hora! Está a brincar... só pode...
Então andava eu a pesquisar por esta net afora à procura de um despertador que só o acordasse a ele, sei lá, uma pulseira, uns phones, um brinco, um piercing, um relógio, um martelo, qualquer coisa, até que encontrei a FitBit.
Uma pulseira que não serve de despertador, mas é uma pulseira fitness que controla as calorias, o que comemos e gastamos, contabiliza os nossos movimentos e quando já estamos parados à muito tempo ela vibra! Et voilá, chegámos onde eu queria.
É possível através da aplicação do iphone ou mesmo do PC programar a pulseira para vibrar de x em x tempo. Assim, aqui a menina ofereceu ao seu esposo uma super pulseira toda pipi para ele acordar quando ele quiser e que já agora também controla o peso, as calorias e os movimentos.
Como também achei piada à pulseira continuei a pesquisar e descobri a Jawbone.
Acho-a mais feminina, com cores mais giras, mas pelos comentários que li, a FitBit parece-me mais eficaz.
Vou esperar que chegue, porque mais uma vez comprei pelo Amazon e como estima-se que chegue na próxima sexta-feira, vejo e confirmo se é mesmo como se diz.
Ora aqui ficam as imagens.





Sem comentários:

Enviar um comentário