segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Há 7 meses com o meu homem

Hoje o gordito faz 7 meses e eu estou tão orgulhosa.
- "fala" tanto, dadada, dedede,
- enrola a língua de uma maneira que parece que está  a dar beijinhos
- adormece agarrado ao meu dedo
- adora cada vez mais o biberão
- presta muita atenção aos desenhos animados, principalmente se forem muito coloridos
- já comeu manga, ananás, ameixa. Tem sido um bocadinho difícil esta parte da alimentação porque sempre que ele vê alguém a comer ele quer. Esperneia, treme, chama por nós e eu mantenho-me firme porque não deixo, no outro dia era um perna de pau.. era o que faltava com 6 meses a comer gelado!
- Já veste tamanho 4 de fraldas
- já foi ao segundo casamento
- Adorou a piscina aquecida, foi um problema para o tirar de lá
-Não come papa
- já andou às cavalitas do Tito, ele adorou e o Tito detestou
- adora bolacha Maria e côdea de pão
- Não gosta de beber água

E pronto, mais um mês passou e eu mais babada com o meu gordinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário