quarta-feira, 28 de agosto de 2013

a Summer Seat

Pois é, a Mamaroo já deu o que tinha a dar e por isso é urgente arranjar um novo entretém para o gordito.
A Mamaroo só aguenta até aos 9kgs e eu tenho esticado a corda porque o L. já pesa mais de 10Kg.
Já o deitei numa espreguiçadeira normal, mas manda-me deitar lá eu! Com o Tristão a andar de um lado para o outro com aquele rabo de chicote só o consigo mesmo sentar na Polly Magic.
Andei a pesquisar um entretém giro para o boneco, e cheguei à conclusão que o mais indicado é um assento.
Dentro dos assentos existem, o Summer Seat, o Jumperoo, o Cosy Seat da Smoby, o Bumbo Seat e mais eu pesquisasse, mais apareciam. O que eu gostei mais foi do Summer Seat que para além de ficar sentado com um cinto de segurança, tem a 360º bonecada para brincar. Tem ainda a possibilidade de ser colocado como assento numa cadeira de gente grande.
Consegui encontrar no Amazon e se não surgir mais nada é este que vou comprar.

 
Entretanto esbarrei com este Ipotty absolutamente espectacular! Quando chegar a altura de passar da fralda para o penico não me vou esquecer desta maravilha.
 
 


 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário