domingo, 11 de agosto de 2013

as férias

Prometo que não me vou queixar e este não vai ser um post lamechas nem tão pouco ingrato.
Quando fomos para Torremolinos em Junho o M só foi ter connosco no final da semana e passámos todos juntos quatro dias maravilhosos.
Em Julho achámos que o L precisava de uns dias de praia e piscina e consegui passar uns dias no Algarve, mas o M só veio no fim-de-semana.
Estamos em Agosto e percebemos que o M não ía tirar férias, ora porque tem muito trabalho, ora porque investimos bastante na empresa e este não é o melhor momento para saír e portanto, mais uma vez chegou na sexta e acabou de ir embora agora, e por mais que eu esteja habituada a isto não consigo deixar que a tristeza caia sobre mim.. Bem, resta-nos a o feriado na quinta e sempre dá para dar uma escapadinha na sexta e assim passamos mais quatro dias juntos UAU!! (na verdade ainda nem acredito, mas vamos ver)
Agora que se foi embora eu fiz prometer a pés juntos que a primeira semana de Novembro é nossa e eu quero ir para aqui. Quero levar o gordinho connosco porque adora praia e vibra com a piscina e as horas de avião não me assustam minimamente..
Alguém adivinha??


Nota muito rápida: no caso de não se concretizar as consequências serão avassaladoras, por isso, é melhor nem tentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário