domingo, 18 de agosto de 2013

LittlePear Power

Sou uma pessoa que ferve, tenho sangue quente e por mais que eu tente controlar-me parece que sobe por aqui qualquer coisa que me faz dizer de rajada tudo o que tenho para dizer!
No dia em que chegámos a Vilamoura estava tão cansada que nem dei conta do barulho que se fazia por aquelas bandas, mas no dia seguinte a música já tocava de outra maneira.
Já passava da uma da manhã quando umas pitas do andar de cima estavam completamente doidas com uns miúdos do andar ao lado e era a ramboiada total. Eu aguentei até onde consegui, mas não deu mais, fui à varanda e num instante pus tudo em pratos limpos e foi lindo de ver os restantes vizinhos a aparecer e a dizer-me que aquele disparate já durava à mais de uma semana.
WHAT?? Com bebés e crianças pequenas a tentar dormir, a adormecer e a acordar e a rabujar!! Não dá!! Mas onde é que está o civismo?? Bem, a partir daí nunca mais se ouviu vivalma, mas ontem foi o render dos apartamentos e lá apareceram mais uns garotos ávidos de energia, mas é uma energia estranha porque só aparece a partir das dez da noite e acaba lá para as sete da manhã, durante o dia, népia, nicles, batatas. É o silêncio no céu.. E pronto, não aguentei e lá fui explicar que já passava da uma e não dava mais.. calaram-se?? Não!! Menos barulho?? Um bocadinho, mas como hoje já não estou lá, eles que se entendam.. Mas continuo sem perceber porque é que os garotos não se vão divertir para a rua?? Lá para a Marina, não custa nada é só mesmo passar a estrada, mas não! A malta curte mesmo é arranjar uma bela de uma zaragata! Mas tudo bem, contem comigo, tá??

Sem comentários:

Enviar um comentário