terça-feira, 20 de maio de 2014

a preparar o baptizado III

Em tempos tinha pensado em fazer o baptizado do L no Convento dos Capuchos onde casámos, mas o tempo foi passando e achei que fazia todo o sentido "pegar" na família e celebrar este dia no Algarve.
Sempre disse que queria uma festinha pequenina até porque para mim o baptizado não é motivo para se fazer uma festa (sou esquisita eu sei!) e assim sendo apenas com a família directa podemos fazer uma coisa mais divertida, por exemplo um fim-de-semana cool e já agora se fosse possível cheio de sol.
Ora sendo o baptizado no Algarve só faria sentido celebrar o baptismo na igreja de Santiago de Estômbar que para além de ser uma igreja linda a avó do M nasceu ali e viveu grande parte da infância. Os pais do M fizeram ali muitas vezes as férias de Verão e por isso ao M aquele local diz-lhe muito.
Para mim que viajei para o Algarve durante sete anos de quinze em quinze dias a trabalho acabei por escolher zonas que adoro, como é o caso de Ferragudo. Acho aquela vila lindíssima e cheia de charme, a praia é óptima e raramente está lotada. Gosto da boa onda das pessoas e o sotaque é assim para cima de espectacular.
Dos restaurantes que mais gosto no Algarve é o Club Nau da Praia Grande em Ferragudo. Os pratos são óptimos, o sitio é calmo e super trendy, a esplanada é linda e a vista é inspiradora. Vai tocar para nós o Tuca o que para mim era imprescindível, música ao vivo anima qualquer pessoa.
Como precisamos de um hotel para ficarmos todos nem hesitei em escolher o Hotel Júpiter em Portimão. É um hotel familiar que conheço há anos, o PR sempre me tratou da melhor maneira e fez um pacote MEGA para todos com tudo a que temos direito! Agora só falta ir, e é já na sexxxxta :)

A igreja de Santiago de Estômbar


Club Nau

Hotel Júpiter

Sem comentários:

Enviar um comentário