terça-feira, 27 de maio de 2014

palhinhas

O que eu gostava que o meu rapazola aprendesse a beber pela palhinha.
Já mostrei, já bebi para ele ver como é, já lhe pus a palhinha na boca e ele nada.. fica ali a morder aquilo e diz nanana. Não percebe para que serve aquela coisa de plástico que lhe estou a pôr na boca.
A minha vontade prende-se apenas porque é tãooo mais prático beber pela palhinha do que andar sempre com um copo "sempre em pé", ou biberão atrás. Beber da própria garrafa (no caso de iogurtes) não é mau, o problema está mesmo que o miúdo suja-se todo. Se se lembra de morder o plástico do gargalo é ver iogurte a escorrer pelo queixo e fazer uma cagada... ahhh..
Juro que não tenho mais ideias para fazer com que o puto perceba que só precisa de chupar!! Humm...

Sem comentários:

Enviar um comentário