sexta-feira, 16 de maio de 2014

mães

Quando cheguei de viagem comentei com a minha mãe que me tinha portado muito bem nas férias. Nestes últimos tempos tenho cometido uns pequenos deslizes com docinhos e bolinhos e portanto estava e está na hora de parar. A conversa a caminho da padaria:
eu - sabes que me portei muito bem, estive em regime de TI no hotel e não comi nem um docinho. No último dia para a despedida comi uma bolinha de gelado que ainda dividi com o gordinho.
mãe - muito bem. Estava a ver-te a engordar de dia para dia. Cheguei a ficar com receio de como chegarias destas férias.
eu - nem imaginas os docinhos tinham tão bom aspecto!! Mas decidi fazer um desafio que é estar um mês sem comer bolos nem doces. Nada que tenha açucares.
mãe - (já na padaria) espero que consigas, tens mesmo que perder uns quilinhos.
eu - obrigada mãe...
mãe - já comprei o pão, queres que te leve um bolinho? Os jesuítas aqui são tão bons!!
eu - mãeeeeeeeeeeeee
E pronto, é assim que uma mãe de um momento para o outro desmoraliza uma filha dizendo praticamente que esta está um verdadeiro texugo, mas no segundo a seguir oferece jesuítas e mil-folhas!!
I rest my case..

Sem comentários:

Enviar um comentário