quinta-feira, 15 de maio de 2014

menina

Gosto de vestir o meu gordito com cores fortes e até mesmo com estampados. Gosto dos caracóis e sou incapaz de os cortar, o que é que isto significa? O L passar a ser uma menina.
Quando fomos ao Parque do Alvito algumas mamãs chamavam o L de menina e eu como não estava com paciência de explicar não ía dizendo nada, mas uma das mães repetiu  tantas vezes que eu acabei por dizer "é um menino e chama-se Lucas", a senhora diz-me "menino? Pela roupa jamais diria" e eu respondo "os meninos também podem vestir roupas coloridas, e eu visto o meu menino com todas as cores do arco-íris!! Porquê só azul??" a senhora não teve resposta, fez um sorriso amarelo e acabou por dizer "pois"...
Nestas férias também algumas pessoas metiam-se com o L (até porque ele diz olá a toda a gente) e diziam que linda menina e eu lá ía dizendo meninooooo, uma das senhoras diz-me "ahh ele é igual à minha sobrinha, os caracóis, tudo!" e eu o que digo "pois é, os caracóis são lindos e no que depender de mim só os vou cortar quando ele tiver DEZOITO ANOS e atingir a maioridade, porque até lá no que depender de mim só lhe corto a franja e sou eu para que nenhuma cabeleireira se sinta tentada a inventar!"
Damn!!


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário