segunda-feira, 21 de julho de 2014

E as crianças?

Pois é.. se pensavam que ir de férias sem crianças é a mesma coisa do que ir de férias com crianças de-sen-ga-nem-se, porque não é!!
Eu sei que não sou a melhor pessoa para falar deste assunto porque a minha paixão por crianças fica-se sobretudo pelo meu filho, sobrinhos e afilhados e esses já não contam porque já estão grandinhos!
Também é certo que não sou dada à paciência e portanto num ápice a mostarda chega-me ao nariz e acabo por tentar meter tudo na linha em menos de nada!
Se antigamente entrava em modo excitação por ir de férias e poder passear, jantar, dormir, até quando me apetecesse agora tenho os horários do pequeno. Os horários e as birras, porque assim que passamos uns dias na praia aqueles dentes querem logo aparecer o que fazem com que o L fique completamente desaustinado.
Nestas férias o D e o D também ficaram connosco e até nem correu nada mal, os miúdos têm-me muito respeito e para além das coisas normais de miúdos as coisas correram bem.
Mas voltando ao assunto "férias com miúdos" se tenho saudades das minhas férias?? Ui.. se tenho! Se eu gostava de ficar a dormir até tarde?? Ui.. se gostava não ter que acordar às 7 todos os diassss. Se andei de rastos nesta última semana? Sim andei.. mas hoje estou aqui em casa sem o meu gordinho e sinto-me a enlouquecer por não haver barulho.
O L adora cada vez mais praia e piscina e como lhe faz tão bem, os meus pais foram ter connosco ao Algarve e ficaram com ele para que possa passar mais uns dias feliz da vida. Já passou um dia e eu já liguei vezes sem conta para saber do meu menino porque não aguento não o ouvir!
Nunca mais é quarta-feira para te ter aqui comigo.. gordinho do meu coração!

 
imagem retirada daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário