domingo, 6 de julho de 2014

sábado em festa

Quando o meu irmão me ligou na quarta a dar os Parabéns ficou em choque quando lhe disse que este ano não me apeteciam festas!
Quarta-feira é dia de semana e não dá jeito a ninguém marcar jantaradas e por isso lá cedi ao maninho e ontem foi tarde de lanche ajantarado aqui por casa.
Fomos mesmo só "nós", o L continua com borbulhagem do vírus e por isso trazer crianças cá para casa era um risco.
Não posso esconder, a tarde foi em cheio e a noite também. Durou e durou e durouuuu.
O L estava de rastos com tantos pulos na piscina, beijos, abraços e danças. E eu também. Obrigada a todos pelas horas divertidas que passámos! Vocês são o melhor do mundo!!

P.S. A noite acabou comigo, a C e a T a cantar Anjos, dá para acreditar??

Sem comentários:

Enviar um comentário