sexta-feira, 25 de julho de 2014

Josefinas

Amo sabrinas!
Desde que sou comercial que o meu calçado tem a vindo a tornar-se cada vez mais confortável e agora com o gordinho ainda mais. Custa-me andar de salto alto e mesmo naqueles dias em que me apetece alguma altura olho para as sandalinhas rasas e perco a vontade.
Há uns tempos conheci as Josefinas e foi amor à primeira vista. Aqui o grande problema está em não conseguir experimentar e nestas coisas ainda sou um dinossauro! Gosto de tocar, de ver nas mãos e neste caso de ver nos pés. Preciso de saber se os dedinhos não se ficam a ver, preciso de dar uma voltinha para perceber se são realmente confortáveis à minha maneira. Atendendo que estas meninas custam quase 100 euros, ainda não me aventurei a mandar vir por correio.
Mas que são lindas lá isso são e o facto de serem fabricadas em Portugal também não me passa ao lado. Cada vez estou mais convencida que o que é nosso é mesmo muito bom, principalmente o calçado.

São lin-das!!



Estas vinham JÁ morar cá para casa..



Sem comentários:

Enviar um comentário