terça-feira, 1 de julho de 2014

indo eu, indo eu a caminho dos 26..

Aiiii que disparate, queria dizer a caminho dos 36!
Desta semana não passo. Estou já em contagem decrescente para fazer 36 anos. Tenho vontade de festas e celebrações?? Não!!
Não sei porquê este ano não me apetece fazer nada, nem jantares, nem lanches, nem almoços, nem bolo, este ano estou assim.. num chove não molha.
O gordinho está doente, eu estou cheia de trabalho e decisões para tomar, o tempo está uma chatice, enfim.. organizar um jantarinho de aniversário por mais pequeno que seja é coisinha que não me está mesmo a apetecer!
Vai ser um dia de trabalho como outro qualquer. Vou tentar saír um bocadinho mais cedo para aproveitar o fim de tarde com o L. Tenho vontade de esplanar com o pequenito.. apanhar ar e divertir-me com ele. É disso que preciso, passar tempo de qualidade e tirar muitas fotos! Vá, venham lá os 36..



2 comentários:

  1. Muitos parabéns. Este ano também me senti assim, sem vontade de jantares e comemorações. E eu foi só 35! Tu és um pouquinho a frente. Lol Mas que o teu gordo te faça feliz. Beijos dos H ... Aquele beijo apertado

    ResponderEliminar