quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hipseat

Tenho as minhas costas feitas num oito. O gordinho está mesmo gordinho. Na última pesagem já ía nos 14.500kgs e o que as minhas costas sofrem com isso!
Quando vamos saír levo sempre o carrinho bengala (nem que seja para decorar a bagageira do carro), mas pouco ou nada serve. Assim que o sento no carrinho é um espernear que parece que está a ser exorcizado, ou na melhor das hipóteses até se senta por uns minutinhos mas depois quer é colo. E colo de quem?? Da mãe, claroooo.
Ora a mãe derreada que anda tem andado a pesquisar por soluções que possibilitam o menino andar ao colo e que sejam práticas. Sem muitos atilhos, nem voltinhas, nem cintinhos que só servem para complicar e baralhar.
Na viagem que fiz à China encontrei na feira uma marca de transporte para bebés muito gira, a bebéar. Quase que me ajoelhei para me venderem o que estava em exposição mas as chinesas não se comoveram. Era a única peça que tinham em exposição e não a podiam tirar do manequim, as sonsas!
O assento é rigido e aguenta um bebé até aos 18kgs, dizem eles que normalmente a idade ronda dos 0 aos 36 meses. As alsas são fortes (eu constatei), o tecido é fresquinho e facilmente lavável e ainda traz umas coisinhas práticas como um género de capuz e um babete agarrado que se tira com molas.




Como a Amazon nunca desilude, cá está a cadeirinha que eu queria!

Sem comentários:

Enviar um comentário