quarta-feira, 15 de outubro de 2014

brinquedos

Ontem foi dia do meu sobrinho mais querido fazer anos, 8 anos fez o meu D. Como não sou capaz de ir a uma festa de anos sem levar presente, depois de ir buscar o L ao colégio fomos ao Toysr'us.
Quando entrámos neste mega-espaço-de-perdição-para-miúdos pensei que ía ser o meu fim. O miúdo vai-se perder e querer todos osbrinquedos da loja. Pois que me enganei. Ele lá foi sentadinho na cadeira a comer os papos e ía passando pelas titas, legos, jogos, carrinhos e tudo na maior!
Quando atravessámos o corredor dos carros ainda me disse "mamã popó" e eu disse "tão lindos estes popós Kiko" ele olhou para mim e enfiou mais um pedaço de bolo na boca e está tudo bem!
Quando saímos passámos pela Imaginarium e aqui foi um bocadinho mais dificil, logo à entrada têm um carro igual ao do L e uma trotinetes... pois é.. o miúdo delirou a ver.. não fez fita, não se atirou para o chão só apontou com o dedo a dizer "qué"! Mas ficou por ali, pelo "qué", eu estava cheia de pressa e disse-lhe que depois vinhamos cá buscar!
Acabei por ligar à minha mãe a contar e a minha mãe disse-me que eu era assim tal e qual! Gostava muito de uma coisa, pedia, a minha mãe dizia-me que depois voltavamos e eu ficava satisfeita com a resposta. Acabava por me esquecer e estava tudo bem!! Dá vontade de dizer "porque é que eu não sou como era??"

Sem comentários:

Enviar um comentário