quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ciúmes

Vivo numa casa de gente ciumenta!! É mesmo assim, sem rodeios, se estou a fazer festinhas ao T o L também quer. Se estou a dar beijinhos ao M o T mete-se entre nós e o L chora. Se estou a brincar com o L o T fica doido à minha volta e lambe-nos e dá-nos encontrões. Sempre consegui gerir bem estes ciúmes amigáveis e que até sabem bem.. do que falo hoje é do dia em que o L foi comigo conhecer a prima ao hospital.
Chegámos com os meus pais e a pequenita F estava deitada na cama pronta para ser trocada, eu ofereci-me e a S disse logo que a podia trocar e até vestir para que ficasse mais confortável. Eu arregacei as mangas e vamos lá tratar deste pequeno ser tão frágil com a maior delicadeza. Enquanto a troquei o L olhou de lado e chamou por mim, quis conhecer a prima, mas apenas olhou e num instante quis ir à vidinha dele, mas comigo pela mão! Mamã, MAMÃ, MÃE!!!! Eu numa tentativa dele se entreter com o avô disse-lhe para ir ver as fotografias dos bebés que estão na parede, até foi, mas passados poucos minutos lá estava ele outra vez dentro do quarto a chamar por mim. Já não queria o avô, nem a avó, nem ninguém, só queria que eu deixasse a bebé e me concentrasse nele.. tantos ciúmes!!! Naquele instante começámos a falar na hipótese de eu ter um segundo filho. Como seria a sua reacção? Pelos que vi não foi das melhores, especialmente nesta altura que anda tão agarrado a mim.. mas para já não temos que nos preocupar o L é o meu mundo e é nele que estou concentrada, não te preocupes Tristão tu também estás no meu coração e estarás para sempre meu cachorrinho tão carinhoso!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário