segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Drácula

Quando chegámos a Lisboa o L vinha completamente KO e como acabámos por dar um pulinho a casa dos avós o L não resistiu e adormeceu.
Custa-me tanto acordar o meu pequenino quando está a dormir profundamente, por isso deixei-o descansar e não só, vai passar a noite e o dia de hoje com os avós. Sempre dá para matar saudades e passear pela vizinhança, nada deixa o meu pai mais babado do que isto!
Ora bebé fora noite santa em casa, fomos ao cinema, é verdade ao cinema UAUUUU! Há quase um ano que não punha os meus pezinhos numa sala de cinema (sem contar com a festa de final de ano do colégio).
Como estava por tudo e queria era ir ver um filme, fomos ver o Drácula. Filme fofinho com um ator giro que se farta e portanto correu tudo bem, nada de terrores nem sustos valentes, é um filme que se leva na maior. Mas o que me deixou curiosa foi a apresentação do novo filme do Liam Neeson "o caminho entre o bem e o mal", deve ser TOP!!

Girooo..


Já estou em pulgas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário