quinta-feira, 2 de outubro de 2014

na Gulbenkian

Se há jardim que me acompanha desde a minha infância, é o jardim da Gulbenkian.
Desde garota que ía dar pão aos peixes e pular nas pedras. Quando tinha trabalhos de pesquisa da faculdade era para a biblioteca da Gulbenkian que ía, gostava de tudo, do ambiente da biblioteca, da rapidez com que se pedia os livros, dos almoços na esplanada do bar, é um espaço onde me sinto bem e mesmo à minha maneira.
O L quando fica com os meus pais é para lá que vai brincar e há uns tempos atrás até o Tristão teve direito a uma corridinha pelos jardins, mas infelizmente os seguranças ficaram loucos com a quantidade de relva que este cão doido arranca com as patas e portanto lá se foi a brincadeira.
Ontem foi dia de montar a nossa primeira exposição à séria na Gulbenkian, uma pequena exposição é certo, mas cheia de detalhes difíceis. Letra pequenas, contracolagens em vidro, letras recortadas em fresa com diferentes espessuras, uma arquitecta de plantão a supervisionar todo os trabalho, enfim, um mundo de complicações. Resolvemos todos os problemas que nos foram surgindo e posso dizer que o resultado final foi muito bom!
É tão bom regressar a este espaço e poder trabalhar nele.






Sem comentários:

Enviar um comentário