terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tartine e XL

Quinta-feira foi um dia preenchido com amigas!
Tinha combinado com a S irmos almoçar ao Chiado, já há muito que queriamos pôr a conversa em dia e o sitio escolhido é sempre o mesmo, o Chiado! A S vive ali (quem me deraaaa) portanto conhece todos os cantinhos como ninguém. Escolheu o Tartine e que bela escolha. As saladinhas são óptimas e a sobremesa folhada é divinaaa. Bem, assim que entrei dei de caras com o G!! AAAHHHHHH não posso acreditar!!!! Eu fiz-lhe uma festa, ele não estava nem aí, porque homem que é homem não demostra sentimentos de saudade... tonhó, portanto.
Pois que almoçámos na paz do senhor, com tudo a que temos direito, conversa posta em dia e quando estávamos a saír voltei a falar com o G e lembrei-me de lhe dizer que ía jantar com uma amiga e que bom que era se ele marcasse uma mesa no XL, ele acabou por aceitar apesar da canseira que seria fazer uma reserva ali àquela hora para jantar, mas à noite lá estava com a T.
Uma mesa catita, um atendimento do melhor que pode haver (não fossemos nós miúdas giras e super simpáticas) e aqui sim foi a rambóiada! O G já só dizia disparates, o colega já se baralhava todo e o que era para ser um jantar "finéss" passou a ser um jantar de disparates.. foi muito giro, eu e a Tânia divertimo-nos imenso e quando voltar a haver menus para universitários de certeza que voltamos.
Quando saímos lá estava o motorista com o nosso carrinho à porta e numa conversa rápida com o sr, percebemos que já nos conhecemos há 15 anos!!
Como há 15 anos?? Pois é, comecei a trabalhar na Poeira (que ficava mesmo ali lado) em 1999 e desde aí que nos conhecemos. Foram tempos muito bons, em que nos divertíamos muito com as Kikas da vida e o que nos ríamos a comer trouxas de ovos e queijo de azeitão!!

Tartine



XL 

Esta bicharada enrolada nesta palha é ma-ra-vi-lho-sa!












Sem comentários:

Enviar um comentário