segunda-feira, 6 de outubro de 2014

em Gaia

Na sexta-feira fomos até Gaia. O M tinha uma evento durante o fim-de-semana e eu agarrei no gordinho e fomos os três. Gosto sempre de ir até ao Norte, gosto das pessoas, de passear pelas ruas do Porto de voltar a sitios que descobri em miúda.
O verdadeiro inicio da minha carreira profissional foi no Porto, ali na Trindade e não me esqueço dos momentos que ali passei. Gostava de andar sozinha a descobrir lojas, cafés, restaurantes a agora gosto de passear pelos mesmos sitios com o L.
Sábado foi o verdadeiro dia de passeio, eu precisava de comprar umas coisas no Mindelo e depois demos um pulinho ao Outlet de Vila do Conde, foi a primeira vez que lá fui e não me desgracei na Michael Kors porque o L queria comer e eu tive que me despachar e saír a correr!
Mas a tarde foi passada em Santa Catarina. Estava solinho, passeámos, o L dormiu a sesta enquanto eu deitava o olho às sapatarias.
Quando chegámos ao hotel tentei ir com o L à piscina mas não nos deixaram entrar. É o único senão deste hotel. Têm uma piscina integrada no circuito de SPA e por isso os miúdos têm hora de entrada e de saída, não gostei da brincadeira porque não há nada que indique no site e quando fiz o check-in também ninguém avisou!!
Enfim, neste fim-de-semana ainda fomos jantar ao Museu da Imprensa e foi tão giro, máquinas tão antigas onde o pai do M trabalhou há mais de quarenta anos.. Keep Calm porque para o ano há mais!




A piscina.. fica para a próxima..


O museu da Imprensa com uma exposição sobre Nelson Mandela.




Sem comentários:

Enviar um comentário