quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dog Date

Há duas semanas fui com o Tito ao veterinário. As vacinas já estavam atrasadas, a desparatização também e era urgente tratar de arranjar uma coleira que o protejesse da bicharada (as âmpolas não funcionam minimamente).
Para variar fez um sucesso, com quase toda a gente da sala de espera a pedir para fazer uma festinha.
Assim que entrámos para o consultório a médica ficou toda contente por ver um dogue alemão, visto que são raros e é uma raça que ela adora. Foi auscultado, foram vistos os dentes e os ouvidos e o meu menino melhor não podia estar. Portou-se como um homem, mesmo no momento da injecção. Fiz-lhe festinhas e dei-lhe beijinhos para ele não ficar nervoso e correu tudo tão bem que até lhe comprei uma trela toda pipi, à macho claro, mas à "macho-pipi".
Tentámos pesá-lo mas ele não estava nem aí, então a médica acha que ele deve pesar uns 75 a 80 kgs.. isto porque como a balança é pequena só se conseguiu pesar uma pata e dava uns meros 25kgs.. alimenta-se mal, portanto!!
Para fechar em beleza pedi ao Tristão para me dar um abracinho e tive que me encostar primeiro à parede para não caír e a drª nem queria acreditar na doçura deste cão. Pediu-me para tirar fotografias porque tinha que postar no facebook da Clinica (o meu sonho claro está!). Quando nos despedimos comentei que o T é um cão querido, muito amigo da familia e eu tenho um carinho especial por ele porque no primeiro ano de vida esteve internado por duas vezes em longos periodos e quando vinha para casa eu ficava com ele a tratá-lo e a acarinhá-lo. Como é um doce de cão perguntei se ele podia ser virgem para sempre, ao que a médica me diz que seria uma pena porque o T é lindo e precisa de uma namorada. Não que seja obrigatório procriar mas que lhe fazia bem, fazia! E eu pergunto, "onde raio arranjo uma namorada para este monstro deste cão?" Resposta: no Dog Date!!!

O Dog Date é um site para que  os cães se possam conhecer e fazer amizade ou algo mais (if you know what i mean). Já está inscrito, já pus fotografias do mais charmoso que há e agora resta aguardar!!


2 comentários: