terça-feira, 12 de março de 2013

A Moda Lisboa

Ou o Carnaval foi o mês passado!
Quando andava na secundário fiz vários testes psicotécnicos para perceber melhor em que áreas me integrava melhor. Perguntar a uma miúda do nono ano o que quer seguir na vida é um bocadinho prematuro!
Todos os meus testes indicavam a área das artes e eu adorava estilismo. A concepção das peças, pensar nelas, desenhá-las e costurá-las, pensar nos acessórios.. Era todo um mundo que eu adorava. Optei então por me inscrever numa escola de estilismo, claro que como estudante de moda ía a todas as modas Lisboa e nunca consegui perceber porque é que as pessoas se vestem como se fossem para o circo! Allô?? A malta da moda também se pode vestir como o comum mortal, com estilo claro está, mas sem ter que parecer que vão para o Carnaval de Torres Vedras..

P.S. a mala do Bart mata-me..

Sem comentários:

Enviar um comentário