quarta-feira, 6 de março de 2013

I cried a river

Ontem foi dia de vacinas, QUATRO VACINAS!
Já ía nervosa para o centro de saúde, só de pensar na violência da coisa, mas sempre pensei, o gordo é forte e vai ser rápido. Fomos só os dois, passados uns minutos de espera chamaram-nos e eu comecei a despi-lo avisando já a enfermeira que eu estava nervosa e talvez pudesse chorar.
Pedi para o pôr à mama, para não ser tão difícil para ele nas não pôde ser, como tomou as gotas tinha que esperar meia hora, ou podia bolsar tudo e o valor da vacina não dá para desperdícios.
Tudo a postos e começa o tormento, bem, ele chorou e muito eu acho que chorei mais ainda mas sempre tudo controlado.
Jurei para nunca mais até que a enfermeira me diz para marcar já as próximas vacinas daqui a dois meses.
Quando percebi que vai ser a mesma dose eu nem quis acreditar. Para a próxima vem o pai, ahh se vem!
Felizmente o gordo não fez febres e tem dormido que nem um anjo, nem foi necessário ben-u-rons nem nada! É um forte este miúdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário