domingo, 3 de março de 2013

Comprinhas no Amazon

Já aqui falei que comprar pela net deixa-me tensa e ansiosa, sei lá, acho sempre que vão ficar com o guito e não enviam nada, ou vão enviar tudo ao contrário!
Mas no sábado fui à Capitão Lisboa (na baixa durante uma mega Manif, o M. até esperneou) para comprar o livro my life story e nada! Esgotado no fornecedor, damn..
Fui para casa decidida a comprar pelo Amazon, pedi ajuda ao M. e comprámos o livro e já que ele estava com a mão na massa comprou também o pano para enrolar literalmente o gordo à minha volta e poder ficar com as mãos livres para fazer o que quiser!
Preferia ter comprado o pano numa cor nude mas não havia, decidi-me então pelo cinzentinho que assim como assim não é cor mas não chateia os modelitos que eu usar! Ato o pano logo de manhã e nunca mais o tiro.
Agora estou em pulgas para que chegue!

P.S. Obrigada T. por seres a minha cobaia, mas eu tenho a certeza que vais adorar e por isso já comprei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário