segunda-feira, 25 de março de 2013

sou uma sopeira e não há nada a fazer

Adorooo uma boa novela, sempre gostei!
Nunca expliquei porque é que o meu filho se chama Lucas, pois bem, há muitos anos atrás estava a passar na RTP uma novela que se chamava Vereda Tropical e tinha como personagem principal um jogador de futebol que se chamava, Luca.
Por incrível que possa parecer o M. (que não é nada dado a estas coisas das novelas e até me goza à séria) também via. Segundo ele, foi a única novela que gostou, não fosse ele um homem da bola.
Quando falávamos por brincadeira há uns anos atrás sobre a possibilidade de termos um filho rapaz, ficou logo assente que seria Lucas.E agora eu vejo a Avenida Brasil (não, se eu voltar a engravidar de um rapaz não se vai chamar Tufão, prometo!!) e para além de me rir e me divertir à grande tem uma banda sonora maravilhosaaa.. E dou por mim a cantar as músicas ao L, coisinha que o faz rir e divertir-se à grande.. e às vezes ainda complemento com dança.. hahaha de rir à gargalhada!

É ou não é para cima de super espactacular??

Sem comentários:

Enviar um comentário